por Helena Garufi | jan 6, 2025
Desde 2016, a marca Neve, sob a liderança da Kimberly-Clark, tem promovido o programa global “Banheiros Mudam Vidas” no Brasil. Focado em melhorar o acesso ao saneamento básico e à água potável, o programa busca engajar colaboradores, parceiros e...
por Helena Garufi | jan 6, 2025
Visa, uma marca globalmente reconhecida, busca se diferenciar no mercado brasileiro, onde a percepção do consumidor não favorece nenhuma bandeira específica entre Visa e Mastercard. Alinhada ao seu propósito de conectar o mundo e promover uma sociedade mais próspera,...
por Helena Garufi | jan 6, 2025
O Instituto Machado Meyer foi criado em 2022 para institucionalizar a atuação social do escritório de advocacia Machado Meyer, com foco na melhoria da qualidade da educação no Brasil. O projeto visa delinear o posicionamento do Instituto no ecossistema da educação,...
por Helena Garufi | jan 2, 2025
São Paulo, como uma cidade complexa, demanda soluções inovadoras e sustentáveis. O Cidades + B tem como foco a cocriação de caminhos para responder aos desafios urbanos, unindo empresas B, instituições e movimentos sociais em um esforço coletivo. Em 2022, a CAUSE...
por Helena Garufi | jan 2, 2025
A Oxfam, confederação mundial presente em 93 países, atua para combater a pobreza, as desigualdades e injustiças sociais. No Brasil, seu trabalho visa amplificar as vozes dos injustiçados, pressionar e influenciar empresas e governos, além de engajar a sociedade para...