CASES

Visa

  • CLIENTE

    Visa

  • SERVIÇO

    Marcas e Causas

Desafio

Desafio

Embora seja pra premiada globalmente como “top of mind”, a VISA enfrentava um problema no Brasil: a maior parte dos consumidores não via diferença entre os cartões Visa e os da concorrência. Para resolver o desafio de diferenciação, a Visa procurou a CAUSE para encontrar uma solução que atendesse ao seu propósito e, ao mesmo tempo, tocasse os brasileiros a partir de suas causas.

Como Causamos

Como causamos

Foram selecionadas 5 causas importantes para o país e com alto poder de engajamento dos brasileiros.

Resultados

Resultados

Nossa estratégia norteou a atuação de 6 fornecedores da Visa e nossa metodologia contribuiu para diminuir os riscos de um projeto totalmente inovador. O programa está se consolidando como uma referência global e posicionou a subsidiária brasileira em destaque.

Cases Relacionados

VER TODOS OS CASES
CLIENTES

Veja o que diz quem já
causou com a gente

Sobre a Cause

Conheça nossa história e nossas causas.