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06nov2019
Pesquisa exclusiva revela que quase um terço dos consumidores já identifica empresas que investem em marketing de causa no Brasil
Levantar uma bandeira diante dos consumidores em prol de uma demanda social tem sido uma estratégia de reputação cada vez mais frequente entre grandes empresas. Uma pesquisa feita com 1 200 brasileiros pela consultoria Cause, de identificação e gestão de causas, junto com a empresa de inteligência de mercado Ipsos, o Instituto Ayrton Senna e a […]
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05nov2019
Empresas que ajudam a combater a fome e a pobreza têm mais engajamento com os clientes
Oito em cada dez brasileiros dizem preferir empresas que apoiam causas, diz um estudo encomendado ao Instituto Ipsos pela consultoria Cause, ESPM e Instituto Ayrton Senna. Segundo a pesquisa, 77% dos entrevistados aceitam o marketing de causa ― que contribui para a melhoria do mundo. “Aderir a uma causa é, hoje, muito mais do que uma mera ação […]
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nov2019
Marketing Relacionado à Causa será tema de evento na ESPM
O Instituto Ayrton Senna, a ESPM, a Ipsos e a Cause realizam, no dia 24 de outubro, o 3º Fórum de Marketing Relacionado à Causa, em São Paulo. Na ocasião, serão apresentadas algumas tendências sobre esse tema no Brasil, bem como cases com diferentes formatos de investimento social. Também será divulgada mais uma edição da […]
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nov2019
Pesquisa exclusiva revela que quase um terço dos consumidores já identifica empresas que investem em marketing de causa no Brasil
Levantar uma bandeira diante dos consumidores em prol de uma demanda social tem sido uma estratégia de reputação cada vez mais frequente entre grandes empresas. Uma pesquisa feita com 1 200 brasileiros pela consultoria Cause, de identificação e gestão de causas, junto com a empresa de inteligência de mercado Ipsos, o Instituto Ayrton Senna e a […]
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26set2019
O poder das marcas com propósito
Se há uma tendência que vem marcando o universo da comunicação, atualmente, é a de que as empresas entraram de vez no debate sobre questões da sociedade. No tempo em que vivemos uma crise generalizada de credibilidade nas organizações e em diversos setores, marcas podem assumir uma postura corajosa e atuarem como catalisadoras da mudança. […]