-
09fev2018
A Causa da Semana vem do Rio, e infelizmente não tem a ver com a alegria do Carnaval
Uma crise que já se tornou comum no Rio de Janeiro (mas que está longe de ser um problema só do estado) está ofuscando a maior festa da cidade
-
06fev2018
4 MARCAS USARAM O INTERVALO DO SUPER BOWL 52 PARA FALAR DE CAUSAS
Mais de 100 milhões de pessoas assistiram ao Super Bowl na noite de ontem nos Estados Unidos. Veja como 4 marcas usaram o espaço mais nobre da publicidade americana para falar sobre suas causas.
-
02fev2018
Polêmica do auxílio-moradia dá o tom da Causa da Semana
O comportamento de um juiz federal do Rio de Janeiro deflagrou uma discussão sobre privilégios no Brasil. Entenda a repercussão.
-
fev2018
Bem-vindos a 2018, o Ano da Comunicação Corajosa
Você sabe o que é isso? Saiba mais sobre a tendência que dará o tom da comunicação de empresas e organizações em 2018!
-
24jan2018
80% dos brasileiros são favoráveis ao marketing de causa, diz Ipsos
Há cinco anos a CAUSE apoia marcas e organizações na identificação e gestão de causas. Na última edição do Meio & Mensagem, foi destaque um estudo da Ipsos que revela que o consumidor tem dado preferência a organizações que se comprometem com questões ambientais e sociais. Confira!