Zamp

cliente

Zamp

ano

2022

onde

brasil

A alimentação é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Partindo da pergunta “O que uma operadora de restaurantes pode alimentar?”, a CAUSE foi convidada pela ZAMP para ajudá-los a refletir e revelar sua vocação e propósito. O projeto envolveu desde a imersão no contexto interno e externo da organização até a criação de uma arquitetura de causa e uma estratégia de engajamento que alinhasse os processos e práticas da empresa ao propósito revelado.

Desafio

A ZAMP, operadora das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, buscava uma estratégia que revelasse seu propósito organizacional, traduzindo-o em um posicionamento capaz de conectar e mobilizar seus stakeholders. Em um cenário de crescente desigualdade e insegurança alimentar, a empresa precisava definir seu papel como agente de transformação dentro do setor de alimentação.

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Nosso Trabalho

1. Fundamentos
Entendimento do contexto dos temas lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo na tríplice fronteira e no ambiente digital: entrevistas com especialistas, bem como benchmark de comunicações feitas por outras organizações a respeito do tema.
2. Planejamento
Definição de macro-estratégia e ondas de engajamento, direcionamento de criação, mapa de públicos, mensagem central, estratégia de mídia e ações de relacionamento.
3. Desenvolvimento Crítico
Desenvolvimento de conceito criativo (verbal e visual) para a campanha base da estratégia de engajamento.
4. Implementação
Coordenação e realização das ações de comunicação e relacionamento em 17 meses de campanha.
1. FUNDAMENTOS

Imersão interna, por meio da análise de materiais e entrevistas com altas lideranças da organização. Imersão e análise do contexto externo, focado nas diferentes dimensões da alimentação no mundo e no Brasil.

2. REVELANDO O PROPÓSITO:
3. TESTES DE FOGO

Resultados

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