fama re.capital

cliente

fama re.capital

ano

2023

onde

brasil

Com 30 anos de atuação, a FAMA sempre esteve na vanguarda do mercado ESG (ambiental, social e de governança), sendo referência no Brasil. Em meio à crescente demanda por investimentos sustentáveis, a FAMA se viu desafiada a reposicionar-se no mercado e demandou o desenvolvimento de uma nova marca que ampliasse sua atuação. O trabalho da CAUSE consistiu em traduzir essa evolução em uma identidade forte e coesa, alinhada aos valores e à visão da FAMA.

Desafio

A FAMA Investimentos, pioneira no mercado sustentável brasileiro, percebeu a necessidade de ampliar sua atuação em 2023 com a criação de uma nova plataforma de investimentos sustentáveis. O desafio foi desenvolver uma nova marca e uma narrativa que refletisse a essência da empresa de forma consistente e inspiradora, atendendo às expectativas de seus públicos prioritários.

Nosso Trabalho

1. Fundamentos
Entendimento do contexto dos temas lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo na tríplice fronteira e no ambiente digital: entrevistas com especialistas, bem como benchmark de comunicações feitas por outras organizações a respeito do tema.
2. Planejamento
Definição de macro-estratégia e ondas de engajamento, direcionamento de criação, mapa de públicos, mensagem central, estratégia de mídia e ações de relacionamento.
3. Desenvolvimento Crítico
Desenvolvimento de conceito criativo (verbal e visual) para a campanha base da estratégia de engajamento.
4. Implementação
Coordenação e realização das ações de comunicação e relacionamento em 17 meses de campanha.
1. FUNDAMENTOS

Imersão interna sobre a organização e sobre Fábio Alperowitch, sócio fundador e atual referência em ESG e mercado sustentável no país; entendimento do contexto desse mercado no Brasil e no mundo; alinhamento quanto às iniciativas atuais e a visão de futuro da organização.

2. CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO
3. CRIAÇÃO DA MARCA

Resultados

Não há textos para exibir.

Ver Mais Em