fbpx

A Baby Alive quer que os meninos cresçam aprendendo a cuidar

A marca de brinquedos Baby Alive, da Hasbro, quer ajudar a quebrar o tabu do gênero com sua nova campanha: Todos Podemos Cuidar.

O comercial destaca os pontos positivos da brincadeira e como ela pode ajudar a desenvolver valores como senso de responsabilidade, empatia e respeito.

O mais legal disso é que a Hasbro também partiu para ação no mundo real. A empresa lançou uma boneca que diz “papai” – antes a única opção disponível era falar “mamãe” e parou de dividir seus brinquedos por gênero, adotando critérios de marca e idade para organizar os produtos.

Confira o vídeo:

Cause

Somos um time multidisciplinar de profissionais das áreas de Administração, Antropologia, Ciência Política, Design, Gestão Pública, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade. Propomos um olhar integrado a partir dessas competências para promover as causas em que acreditamos.