fbpx
  • 08
    abr
    2019
    Negócios com propósito

    Os hábitos dos consumidores estão mudando e as organizações estão cada vez mais atentas a essas transformações. Nesta entrevista para a revista Consumidor Moderno, nossa CEO, Francine Lemos, fala sobre o que deve ser levado em consideração pelas empresas na hora de engajar seus consumidores e abraçar uma causa. Leia a matéria na integra abaixo:

  • 26
    mar
    2019
    Por que existem e o que defendem as empresas cidadãs

    Na edição especial deste mês do portal Jornalistas&Cia, nosso sócio-fundador, Rodolfo Guttilla, comenta sobre a importância de um encontro verdadeiro entre o propósito de uma empresa e as demandas da sociedade. Confira a matéria.

  • 27
    fev
    2019
    Estudo aponta causas que direcionam marcas em 2019

    Abraçar um propósito vai muito além de uma campanha pontual. E se a prática precisa ser alinhada com o discurso, antes da ação está a observação. Faz parte do pacote monitorar as causas para entender o contexto e todos os seus desafios e oportunidades. Com base nessa demanda de mercado, a CAUSE, consultoria de identificação […]

  • 20
    fev
    2019
    Marketing de causa: entre a oportunidade e o oportunismo

    Nesta entrevista para o Meio&Mensagem, nossa CEO, Francine Lemos, fala sobre como é possível para as empresas ser pertinente no mundo das causas sem ser oportunista. Confira a matéria na íntegra!

  • 03
    jan
    2019
    Marketing Relacionado a Causas: uma ponte entre empresas e a sociedade

    Abraçar uma causa exige planejamento, comprometimento e investigação profunda. Por isso mesmo, essa ação não deve ser feita de forma solitária.  “A empresa não precisa fazer tudo sozinha. É saudável estabelecer uma parceria com quem atua no setor há muitos anos e tem experiência reconhecida de trabalho. É um casamento bacana, porque as empresas sabem […]

3 of 1612345...10...