fbpx
  • 26
    set
    2019
    O poder das marcas com propósito

    Se há uma tendência que vem marcando o universo da comunicação, atualmente, é a de que as empresas entraram de vez no debate sobre questões da sociedade. No tempo em que vivemos uma crise generalizada de credibilidade nas organizações e em diversos setores, marcas podem assumir uma postura corajosa e atuarem como catalisadoras da mudança. […]

  • 12
    jul
    2019
    Empresas com Causas, na Época Negócios

    A CAUSE está na Época Negócios! Na edição deste mês, a revista fala de como as empresas com causa estão atraindo talentos, consumidores e contribuindo para uma sociedade mais justa. Nosso sócio-fundador, Rodolfo Guttilla, comenta sobre os avanço dos últimos anos da comunicação de causas e a diferença entre oportunidade e propósito genuíno.

  • 04
    jun
    2019
    Número de marcas engajadas cresce no Brasil

    Nossa CEO, Francine Lemos, conversou com o jornalista Paulo César Teixeira, idealizador do projeto Rua da Margem, sobre o aumento do número de marcas engajadas no mundo e a importância de manter uma postura coerente na hora de abraçar uma causa. Leia a matéria completa abaixo:

  • 03
    jun
    2019
    Mônica Gregori está de volta à CAUSE

    Depois de dois aos na Jequiti, nossa sócia-fundadora, Mônica Gregori, volta à CAUSE  para reforçar a equipe. Leia a matéria publicada no Meio&Mensagem sobre seu retorno.

  • 29
    abr
    2019
    A geração Y no poder

    A CAUSE está na VEJA 📃🗞🆒 Na edição desta semana, a revista conta como os millennials estão pressionando as empresas a assumir posições sobre as grandes causas do momento. Nossa CEO, Francine Lemos, comenta o assunto e a matéria ainda repercute as experiências de Amazon, Nubank e Google.

2 of 1612345...10...