• 03
    jan
    2019
    Marketing Relacionado a Causas: uma ponte entre empresas e a sociedade

    Abraçar uma causa exige planejamento, comprometimento e investigação profunda. Por isso mesmo, essa ação não deve ser feita de forma solitária.  “A empresa não precisa fazer tudo sozinha. É saudável estabelecer uma parceria com quem atua no setor há muitos anos e tem experiência reconhecida de trabalho. É um casamento bacana, porque as empresas sabem […]

  • 19
    dez
    2018
    Abraçar causas é ferramenta de marketing para empresas

    “Não basta, hoje em dia, a empresa ter um propósito. Ela tem de ir além e abraçar uma causa, mas nunca de maneira superficial. A sociedade está mais atenta às causas, e a pressão obriga as empresas a reavaliarem seus posicionamentos perante a sociedade”. Confira a entrevista que nossa sócia, Francine Lemos, concedeu ao jornal […]

  • 27
    nov
    2018
    #PalavraDoAno2018 na Mídia: Veja, IstoÉ, Globo News e muito mais!

    A pesquisa #PalavraDoAno2018, parceria entre a CAUSE e o instituto Idea Big Data, foi destaque em diversos veículos de comunicação. Veja como causamos! MUDANÇA é eleita a #PalavraDoAno2018: Globo News Veja Uol Medo, esperança, luta, mudança e caos são as finalistas da pesquisa #PalavraDoAno2018: Terra IstoÉ  

  • 13
    nov
    2018
    2º Fórum de MKT Relacionado à Causa na Mídia: Exame, O Estado de S. Paulo, TV Cultura

    No dia 07 de novembro, a CAUSE, em parceria com IPSOS, ESPM e Instituto Ayrton Senna, realizou o 2º Fórum de Comunicação de Marketing Relacionado à Causa. Com a participação de Visa, Ben & Jerry’s, Natura, GRAACC, além de John Grant, nosso convidado internacional, o evento repercutiu na imprensa. Acompanhe:   Internet: Exame E-commerce News […]

  • 17
    out
    2018
    Causas não estão na prateleira

    Rodolfo Guttilla, jornalista e cientista social com mestrado em Antropologia, desenvolveu sua carreira de executivo, entre 1982 e 2013, em empresas de bens de consumo como Crefisul, Whirlpool e Natura. No final dos anos 1990, especializou-se em marketing pelas instituições Northwestern University, Kellogg Institute e Fundação Dom Cabral. Entre 2009 e 2013, presidiu o Conselho Deliberativo da Aberje, comandou por três mandatos a Associação […]

1 of 1312345...10...