• 27
    fev
    2019
    Estudo aponta causas que direcionam marcas em 2019

    Abraçar um propósito vai muito além de uma campanha pontual. E se a prática precisa ser alinhada com o discurso, antes da ação está a observação. Faz parte do pacote monitorar as causas para entender o contexto e todos os seus desafios e oportunidades. Com base nessa demanda de mercado, a CAUSE, consultoria de identificação […]

  • 20
    fev
    2019
    Marketing de causa: entre a oportunidade e o oportunismo

    Nesta entrevista para o Meio&Mensagem, nossa CEO, Francine Lemos, fala sobre como é possível para as empresas ser pertinente no mundo das causas sem ser oportunista. Confira a matéria na íntegra!

  • 03
    jan
    2019
    Marketing Relacionado a Causas: uma ponte entre empresas e a sociedade

    Abraçar uma causa exige planejamento, comprometimento e investigação profunda. Por isso mesmo, essa ação não deve ser feita de forma solitária.  “A empresa não precisa fazer tudo sozinha. É saudável estabelecer uma parceria com quem atua no setor há muitos anos e tem experiência reconhecida de trabalho. É um casamento bacana, porque as empresas sabem […]

  • 19
    dez
    2018
    Abraçar causas é ferramenta de marketing para empresas

    “Não basta, hoje em dia, a empresa ter um propósito. Ela tem de ir além e abraçar uma causa, mas nunca de maneira superficial. A sociedade está mais atenta às causas, e a pressão obriga as empresas a reavaliarem seus posicionamentos perante a sociedade”. Confira a entrevista que nossa sócia, Francine Lemos, concedeu ao jornal […]

  • 27
    nov
    2018
    #PalavraDoAno2018 na Mídia: Veja, IstoÉ, Globo News e muito mais!

    A pesquisa #PalavraDoAno2018, parceria entre a CAUSE e o instituto Idea Big Data, foi destaque em diversos veículos de comunicação. Veja como causamos! MUDANÇA é eleita a #PalavraDoAno2018: Globo News Veja Uol Medo, esperança, luta, mudança e caos são as finalistas da pesquisa #PalavraDoAno2018: Terra IstoÉ  

1 of 1412345...10...